terça-feira, 28 de junho de 2011

Justin fala sobre novo álbum BELIEVE!

Nos últimos dias Justin revelou que vai lançar novo cd em Novembro!
Em entrevista JB diz: “Eu quero trabalhar muito comigo mesmo". Depois de ser perguntado se queria trabalhar com outros artistas “E [eu quero] escrever muito sozinho. Vou trabalhar com muitos outros produtores e coisa do tipo, mas estou apenas compondo muito, escrevendo em turnê.”, disse ele.
“Estou compondo sobre como eu me sinto e produzindo. Tenho produzido no meu laptop e no meu computador”, acrescentou Bieber. “Eu tenho me dedicado bastante nisso e espero que esse próximo álbum seja um grande sucesso.”
Segundo informações da Island Def Jam Music Group, o álbum iá ser lançado na segunda semana de novembro, na segunda (13).
Mas apesar de querer trabalhar sozinho, já foram confirmados participação de:Sean Garrett, Ne-Yo, Taio Cruz, Jesse McCartney, Kanye West, Frank Ocean.
E vem muitas surpresas: “Já fiz muita música acústica no meu violão, então vai ter essa vibe”, ele explicou. “Não vou me limitar. Eu acredito que música é música, e gêneros – digo, eu sei que há música country, rock, mas minha música é diferente. Minha voz não foi feita para nenhum estilo [específico]. Eu só quero fazer música.”
Lembrando que, como a vinda do astro no Brasil é próxima a estréia do álbum, vamos ser os primeiros a escultar as musicas do álbum em show!!!!
Aí gostaram?
Então comentem!!!!!!!!

Um comentário:

  1. aaaa cara a cada dia q passa eu fico mais ansiosa para esse novo album do JB! Com certeza vai ser perfect! Bjs, amo seu blog! *----*

    ResponderExcluir