quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sonho de FÃ!!!

   No dia 1 de março de 1994 nasceu em Stratford-Canadá o garoto que mudou a vida de muitos de nós!!
 JUSTIN BIEBER!!!
 O menino que aos 12 anos começou a postar seus videos no YOUTUBE, só para familiares verem suas apresentações .
De um amigo indicando para o outro, Justin virou fenômeno na internet.
 Seu primeiro álbum "My world" consistia  4 singles e  junto com "My world 2.0" Beebes fez uma turnê mundial!!!
 Esse Blog foi feito por uma BELIEBER com todo amor que sentimos pelo Jus!!!

Um comentário:

  1. oi amr, já estou seguindo seu blog! Será q vc poderia seguir os meus e me seguir no twitter? Sigo de volta!

    www.cris-jb.blogspot.com (meu blog)

    www.cjk-friends.blogspot.com (meu blog e de mais tres amigas)

    Twitter: @Criis_Mouraaaa

    Beijustin, segue tds viu? Bye! ;)

    ResponderExcluir